você está aqui: Home »A Prefeitura » Órgãos e Entidades » FUNED

FUNED - Fundação de Esportes de Dourados

A Fundação de Esportes de Dourados busca promover e difundir a cultura esportiva do município. 
 
Concedendo auxílios e promovendo a integração com instituições de esporte e lazer no Município, tais como escolas, faculdades e associações esportivas, visando assegurar um desenvolvimento afetivo nessas áreas. Com objetivo de poder promover também conferências, congressos, exposições, espetáculos, competições e festividades.
Realizando do próprio Município promoções destinadas a ampliar a integração social da população e assim elevar o nível no campo esportivo de toda a sociedade. Iniciando ações que levem esta secretaria a promover e difundir, também para fora do Município, os seus valores esportivos e as possibilidades de lazer.
 

 

 

 

 

Diretor-presidente:

José Antonio Coca do Nascimento

 

 

 

 

 

 

É casado com Elizabeth Coca do Nascimento há 20 anos com quem tem dois filhos. Natural de Dourados, nasceu em fevereiro de 1968 e é formado em Educação Física desde 1998 pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).

Jornalista profissional e radialista, Antonio Coca também é presidente da Associação de Cronistas Esportivos. Foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Dourados e assessor de imprensa da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Fone: 3424-5702



 

 

              

© 2009 Prefeitura Municipal de Dourados MS - Rua Coronel Ponciano, 1700 Pq. do Jequitibas - Cep. 79830-220 - Fone (67) 3411-7122