5º Festival Gastronômico ‘Sabores de Dourados’ tem inscrições abertas

Estarão abertas a partir deste dia 1º de junho, as inscrições para o 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que tem o intuito de promover, valorizar e divulgar a gastronomia regional.

O evento oportuniza também o oferecimento de variados pratos que representam a culinária tradicional, objetivando atrair não apenas os consumidores habituais, mas também novos clientes.

A edição deste ano será realizada no período de 31 de julho a 30 de setembro e poderão se inscrever pessoas jurídicas (restaurantes, bares, pizzarias e similares) localizadas no munícipio de Dourados.

Para se inscrever, o participante deverá preencher o Formulário de Inscrição entre os dias 01 e 16 de junho, no site da Prefeitura (www.dourados.ms.gov.br), clicar no link “Turista” e depois “Cadastro Festival Gastronômico” ou preencher o formulário de inscrição na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680 – Centro, entre as 07h30 e 13h30.

Os pratos inscritos deverão conter um ingrediente agroecológico ou um ingrediente regional. Vale ressaltar que cada estabelecimento poderá escolher o prato do próprio cardápio ou criar um prato especial para o evento.

Na página em que é realizado o preenchimento do cadastro digital, o dono do estabelecimento ainda poderá ter acesso ao regulamento completo do Festival, onde estão descritas todas as regras para participação, as condições e prêmios oferecidos.

Além disso, os clientes que consumirem pratos do Festival também vão concorrer a uma viagem com acompanhante para Bonito (MS).

As dúvidas podem ser sanadas através do endereço eletrônico: semdesturismo@gmail.com ou entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico: (67) 3426-2426/3426-3672/98467-9132.

Publicado em: 31/05/2017 as 13:40 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018