AABB Comunidade encerra o semestre com celebração junina

O Programa AABB Comunidade é uma parceria entre Prefeitura de Dourados e Fundação Banco do Brasil –

O programa AABB Comunidade encerrou na noite de quinta-feira (27) as atividades do primeiro semestre com uma celebração junina, envolvendo alunos, professores e as familiares dos educandos.

Tudo foi preparado pelos próprios alunos e professores, incluindo decoração do salão, convite, as comidas e outros.

O salão da AABB ficou lotado de pais e familiares que foram prestigiar as apresentações dos filhos e celebrar as festividades juninas. Os alunos apresentaram três coreografias juninas, ensaiadas pela professora Giovana Marques.

O presidente da AABB Alcindo Machado e a coordenadora do programa professora Mariza Araújo, agradeceram a presença de todos e enalteceram a participação efetiva dos pais, destacando ainda a importância das parcerias e a relevância do programa para a educação das crianças.

O Programa é uma parceria da Prefeitura de Dourados com a Fundação Banco do Brasil e AABB Dourados. Atende 100 crianças da rede municipal com aulas de reforço escolar e atividades complementares de esporte, lazer e recreação. As crianças participantes do programa recebem todo o material necessário para as aulas, bem como alimentação.

Publicado em: 28/06/2019 as 10:08 horas