AAVV vira sobre Panambi Veteranos

Jogo em Vila Vargas foi muito movimentado e teve sete gols marcados – Waldemar Gonçalves – Russo

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) realizou no domingo, nos campos da Vila Vargas e de Indápolis, mais uma rodada da fase de classificação da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

A rodada teve dois jogos, pelos grupos A e B. No estádio Tácito Pace, em Indápolis, pelo grupo A, a Vila Formosa ficou no empate em zero a zero com o Colonial, porém, continua líder do grupo com 8 pontos. Em segundo está o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 6; em terceiro o Colonial de Indápolis, com 5 e, segurando a lanterna, o Nacional do Zanatta, com nenhum ponto conquistado.

O destaque deste confronto foi a presença de um grande número de torcedores das duas equipes.

Pelo Grupo B, a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas), atuando em casa, de virada, venceu o Panambi Veteranos por 4 a 3. Com este resultado se consolidou na liderança do grupo B com 12 pontos. Em segundo está o Esporte Clube São Pedro, com 7; em terceiro, com a mesma pontuação, o Panambi Veteranos e, na lanterna o Clube Atlético Panambi, com nenhum ponto.

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada, que será realizada no domingo (23) a tabela marca mais dois jogos, ambos às 15 horas. Pelo grupo A, no distrito de Indápolis, o Nacional do Zanatta vai à busca da sua primeira vitória na competição contra o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, que precisa da vitória para se manter com chance de passar para a próxima fase.

Pelo grupo B, em Panambi, o lanterna Clube Atlético Panambi vai buscar a sua primeira enfrentando o Esporte Clube Vila São Pedro, que também necessita da vitória para manter a chance de se classificar para a próxima fase.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da Funed e a Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Publicado em: 17/07/2017 as 9:56 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017