Administração deve aprofundar diálogo com a comunidade, diz Tetila

Mini-reformaO prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES anunciou nesta segunda-feira, (10.02); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES a substituição dos secretários de Fazenda e de Governo, David Lourenço e Renato Gomes Nogueira, respectivamente. Para Tetila, “é necessária uma mini-reforma neste momento, pois é hora da Administração Popular aprofundar o diálogo com a comunidade”. Assumirá a pasta da Fazenda o então secretário de Administração, Alaércio Abrahão, e a secretaria de Governo, o vereador Wilson Biasotto. Conseqüentemente, o jornalista Ribeiro Arce, diretor da Agência de Comunicação da Prefeitura, vai para a Câmara Municipal, por ser o primeiro suplente de vereador pelo PT, e assume em seu lugar o jornalista José Henrique Marques. Tetila ainda não tem definido o nome do novo secretário de Administração do município. Tetila elogiou o bom trabalho do secretário David Lourenço, que assume o concurso do Idaterra, e do secretário Renato Nogueira, que volta para UFMS, para finalizar o doutorado. “Essas duas pessoas contribuíram com a administração. David organizou as finanças, melhorou a arrecadação e proporcionou com que a Fazenda desse um salto de qualidade em atendimento. Também sou muito grato pelo trabalho prestado pelo Renato, que não poupou esforços nas suas articulações políticas”, disse. O prefeito ainda lembrou o importante trabalho do secretário de Administração e a trajetória de Biasotto. “Aláercio Abrahão vem fazendo um bom trabalho na sua secretaria, os salários estão em dia e o funcionalismo contente. Além disso, ele foi gerente de banco e tem grande experiência na área contábil. Já Biasotto tem experiência de vida e um nível de formação extraordinário. Tem capacidade de articulação, principalmente, com os movimentos sociais”, encerrou. Depois da coletiva, Tetila e equipe partiram para Brasília onde participam nesta terça e quarta de um congresso dos prefeitos do PT com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Na quinta, o prefeito estará reunido com o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, acompanhado do governador Zeca do PT, do deputado federal João Grandão (PT); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES produtores rurais e índios do Panambi, para discutir a questão da aldeia Panambizinho.

Publicado em: 10/02/2003 as 23:59 horas