Administração é solidária a manifesto popular

A administração municipal de Dourados recebeu como de extrema relevância o manifesto popular que culminou com a afixação de 17 cruzes no pátio em frente ao Centro Administrativo Municipal na manhã desta sexta-feira (26). As cruzes representam as pessoas que faleceram até ontem em Dourados vítimas da Covid-19.

 

Para a administração, o ato é considerado muito importante e serve como alerta aos riscos que a pandemia de novo coronavírus oferece à população e reforça a necessidade de que todos devem colaborar para conter o avanço da doença.

“Somos solidários à dor das pessoas que perderam familiares e amigos para a doença que avança pelo mundo. A administração tem feito a sua parte, com medidas restritivas e de prevenção, mas entende que a população também deve colaborar, promovendo o isolamento social sempre que possível”, diz a prefeita Délia Razuk.  Para ela, não são as medidas adotadas pela administração que controlarão a epidemia, mas a consciência coletiva é que torna possível o maior controle da doença.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020