Prefeitura de Dourados
Agncia de Habitao de Dourados

Agehab convoca moradores do Canaã IV para regularizar imóveis

A Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social) está solicitando aos moradores do Jardim Canaã IV que compareçam ao setor de regularização fundiária, na prefeitura, para a regularização de posse de seus imóveis. É preciso levar os documentos pessoais e do imóvel.

De acordo com a responsável pelo setor de regularização de posse, Zelinda Fernandes, 145 famílias do loteamento foram notificadas para comparecer à Agehab para regularizar a posse do imóvel e receber a escritura definitiva. O bairro conta com 323 lotes. Destes, 176 já regularizaram e já estão de posse das escrituras.

Zelinda observa que, conforme lei federal, como se trata de primeira escritura, o morador é isento de qualquer taxa, “por isso estamos acelerando esse processo, para que todas as famílias desses loteamentos sociais possam ter a situação regularizada e ter a posse definitiva de seus imóveis”.

O horário de atendimento na Agehab é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O telefone do setor é 3411-7000.

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018