Prefeitura de Dourados
Agncia de Habitao de Dourados

Agehab vai expor modelo de casa sustentável no 12º Exposhopping

Por meio da Agehab, Prefeitura de dourados e Aced firmam parceria para a 12ª edição do Exposhopping – A. Frota

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação Popular e Interesse Social) manterá um estande no 12º Exposhopping durante a 54ª Expoagro. No local – espaço comercial no interior Parque de Exposições João Humberto de Carvalho -, serão expostos projetos de casas de materiais alternativos que deverão ser adotados pela Agehab em projetos habitacionais futuros.

Na manhã desta sexta-feira (13), a Agehab firmou com a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), organizadora do Exposhopping, o termo de convênio que tem por objeto a apresentação de projetos e empresas que atuem com habitação sustentável para a concretização da parceria.

O termo foi firmado pelos presidentes da Agehab e da Aced, respectivamente, Sergio Henrique Martins de Araújo e Elisabeth Salomão Rocha. Os diretores da Aced, Tarso Moro da Rosa, Ely Oliveira e Irma Lupinetti testemunharam a assinatura do termo.

Para a administração municipal, a feira de agronegócio de Dourados constitui-se ótima oportunidade de se mostrar as potencialidades do município e as parcerias com a Aced, com o Sindicato Rural e outras entidades, têm sido meios viáveis para a administração levar a um público maior o que vem sendo possível realizar e para que as pessoas que visitam a cidade podem encontrar nas áreas da produção de hortifrúti, da indústria, do comércio ou prestação de serviço.

O 12º Exposhopping será realizado no período de 11 a 20 de maio, dentro da programação da 54ª Expoagro, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018