AGETRAN – Agência Municipal de Transporte e Trânsito

Dentre outras competências atribuídas pelas Leis 3.478/2011 e 3.786/14, a Agetran – Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados-MS, responde pelo planejamento, organização, fiscalização, controle e promoção do desenvolvimento da circulação urbana, da qualidade do trânsito e dos transportes, bem como pela administração dos terminais rodoviário, ferroviário, transbordo, estacionamento pago, aeroporto, sinalização horizontal e vertical, direta ou indiretamente mediante concessão.

Diretor-Presidente: Carlos Fábio Selhorst dos Santos

Carlos Fábio Selhorst dos Santos, Diretor-presidente da Agetran é graduado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP).

Foi Diretor de Cultura da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) nos períodos de 1998 a 2000 e de 2001 a 2012. Atuou como Secretário Municipal de Cultura entre 2012 e 2016 com importantes intervenções na pasta, como a moralização do fundo de investimento a produção cultural do município, cadastro no Sistema Nacional de Cultura, reestruturação da Festa Junina e coordenação do evento Dourados Brilha.

Atuou durante muitos anos como cantor em uma dupla com vários discos gravados, sendo ainda compositor e com participação em vários festivais de música.

O secretário é comerciante no ramo de confecções.

Telefone: 3428 2776

E-mail: agetran@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017