Assessora de Comunicação: Elizabeth Salomão

Elizabeth Rocha Salomão é profissional da área de comunicação há 42 anos. É empresária, radialista e advogada graduada pela Unigran e formada em Teologia pelo ITEO (Instituto Teológico João Paulo II).

Em 1975 assumiu a direção da Rádio Clube de Dourados, emissora com projeto pioneiro no município, com atuação como apresentadora de programas de jornalismo e entretenimento durante 22 anos. Também já apresentou programa de televisão e foi colunista em jornais impressos.

Na gestão do ex-prefeito Braz Melo em Dourados, atuou como diretora executiva da Funced -Fundação Cultural e de Esportes de Dourados-.

Foi Assessora Especial durante a gestão interina da prefeita Délia Razuk, de novembro de 2010 a fevereiro de 2010. Atuou também como Chefe de Gabinete e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Sustentável pelo período de seis anos na gestão anterior em Dourados.

Elizabeth Rocha Salomão é atualmente presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), instituição onde atua em cargos de direção há 20 anos. Foi eleita presidente na Associação no ano de 2016 para exercer a função até 2019. É também empresária no segmento de eventos, com ampla experiência na direção, organização e apresentação de cerimoniais.

Telefone: 3411 7626

E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017