Secretaria de Sade de Dourados

CCI Andre´s Chamorro realiza sarau

Participantes do CCI participaram ativamente das atividades

Com a iniciativa da UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e parceria do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa) Andre´s Chamorro, foi realizado na quinta-feira (09) o 1º Sarau do CCI.

O evento aconteceu no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão e contou com apresentações de danças, poesias e show de talentos. Contou também com um júri de avaliação das performances e ao final a entrega de medalhas aos destaques do evento.

Segundo o coordenador do Centro, Adolfo Ferrari, “este é o primeiro de muitos eventos como este que realizaremos ainda este ano”. Ele destaca a satisfação pessoal pelo empenho dos participantes e dedicação de suas apresentações.