Secretaria de Sade de Dourados

CCPCD Dorcelina comemorou a Páscoa

Fotos – Divulgação/Semas

A Páscoa, evento tradicional que simboliza a ressurreição de Cristo, foi comemorada com a distribuição de chocolate e outras guloseimas aos usuários do CCPCD (Centro de Convivência e Geração de Renda da Pessoa com Deficiência) Dorcelina Folador.

“Foi um dia muito especial, de confraternização e alegria entre todos. Foi tudo feito com muito carinho pelo grupo do artesanato e parceiros”, diz o coordenador do Centro, Alex Morais.

“Não poderíamos deixar passar esta época sem agradecer por todas as coisas maravilhosas que vocês proporcionaram ao longo de todo o ano”, falou Alex, agradecendo aos colaboradores – Douradoces, Panificadora e Mercado Dourados, Laucimar Miranda e Délia Razuk.