CDL presta homenagem ao prefeito Laerte Tetila

O prefeito Laerte Tetila (PT) e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Mário Cézar Tompes, foram homenageados nesta terça-feira pela manhã pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados (CDL). A homenagem foi prestada na sede do CDL, durante café da manhã que reuniu empresários, autoridades e imprensa. A reunião teve início por volta das 7 horas quando o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados, Nilton Pires Gonçalves, deu as boas vindas a todos os presentes e disse da satisfação em poder contar com a efetiva colaboração da Prefeitura de Dourados, em todas as promoções realizadas pela entidade classista. Estiveram presentes diversos empresários locais, a vereadora e líder do prefeito na Câmara Municipal, Margarida Gaigher (PT); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Erudilho Nabuco; Jairo de Osti, representando a Associação Comercial de Industrial de Dourados; Valter Castro, representando o Sindicato dos Comerciários; a diretora social da CDL, Eneida Gebaile, além de vários jornalistas e radialistas, representando diversos órgãos de imprensa de Dourados. O presidente da CDL, Nilton Pires Gonçalves, disse que o prefeito Laerte Tetila e o secretário Mário Cézar Tompes merecem a homenagem porque sempre estiveram empenhados em colaborar com a Câmara de Dirigentes Lojistas nas mais diversas promoções. “O prefeito Tetila honrou todos os compromissos assumidos com a nossa classe e essa homenagem é um reconhecimento merecido pelo trabalho que vem desenvolvendo”. Depois de receber uma placa das mãos do presidente da CDL, Tetila reafirmou o desejo de continuar trabalhando em parceria com os empresários e comerciantes do município. “A Prefeitura pode, deve e tem a obrigação de buscar parcerias junto ao comércio, que é um setor que muito colabora para o desenvolvimento econômico da cidade, sendo uma das nossas principais fontes de empregos, além de colaborar bastante com a arrecadação de impostos. Por isso me sinto muito honrado em receber essa homenagem”, afirmou. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Mário Cézar Tompes, disse que o apoio que sua secretaria vem dando as promoções do comércio, é uma recomendação do prefeito Laerte Tetila. Ele disse que nos dois primeiros anos de administração foram desenvolvidas várias parcerias com muito sucesso, tanto com a CDL, como com o Sebrae, Senai, Acid, Sindicom e outras entidades. “agradeço o reconhecimento que estou recebendo e posso dizer que na verdade quem está de parabéns é a população douradense, por contar com entidades fortes que ocupam postos de liderança no Estado”.

Publicado em: 25/02/2003 as 20:32 horas