Chácara Cidélis recebe pavimentação e drenagem

Prefeitura de Dourados executa segunda etapa de obras no bairro Chácara Cidélis – A. Frota

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas prossegue com as obras de pavimentação e drenagem em parte da Chácara Cidélis. As ações na região foram divididas em duas etapas. A primeira já está sendo finalizada e a segunda está em andamento.

O investimento total é de R$ 1.265.686,67 e as obras compreendem drenagem, tubulação e pavimentação das ruas Hertis, Paragem e LM.

Serão inseridos 1.084 metros de tubulação, 28 bocas de lobo, oito poços de visita e 6.707,87 m2 de pavimentação, 2.040 metros lineares de meios-fios, além de 3.026 m2 de calçada.

A prefeita Délia Razuk tem articulado junto ao governo federal para que moradores das áreas do bairro que ainda não foram contempladas com as ações sejam atendidos com melhorias em infraestrutura. Todos os encaminhamentos dos serviços têm sido vistoriados pela secretária de Obras Marise Bianchi Maciel.

A secretaria de Obras atua também com equipes levando o asfalto a parte dos bairros Jardim Caimã, Laranja Doce e Estrela Verá. Recentemente, melhorias em infraestrutura ocorreram nas ruas General Osório, Monte Castelo, Cuiabá e Azis Rasslem.

Publicado em: 19/06/2020 as 13:15 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020