Comad levará palestras a militares do 28º B Log

Militares do Efetivo Variável do 28º Batalhão Logístico durante a palestra com os membros do Comad, na sexta-feira –

Atendendo solicitação do comando do 28º Batalhão Logístico de Dourados, o Comad (Conselho Municipal sobre Drogas) ministrou palestras de prevenção às drogas ao efetivo daquela corporação. O pedido foi feito pelo comandante do B Log, coronel Emerson Soares Pereira.

Os conselheiros palestrantes que representam a Polícia Federal no Comad, Roque e Bogarim, realizarão de três encontros que abrangerão todo o efetivo daquele Batalhão.

O primeiro encontro ocorreu no dia 28 de junho e foi destinado ao efetivo variável que, após um ano de instruções, aprendizado sobre cidadania e serviço prestado ao Brasil, os jovens brasileiros retornam à vida civil.

O segundo encontro ocorreu nesta terça-feira, 2 de julho, e a palestra foi para cabos e soldados do efetivo profissional. Finalizando o ciclo de palestras, na sexta-feira, 5, também pela manhã, será a vez dos oficiais e sargentos receberem os palestrantes do Comad.

Para o presidente do Comad, Rogério Fernandes Lemes, o Conselho cumpre seu papel legal, através das entidades e instituições que o compõe. “O pedido de palestras de uma instituição centenária e respeitável como o Exército Brasileiro confirma a credibilidade do Comad junto à sociedade douradense, bem como o apoio recebido dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário”, afirmou.

O Comad de Dourados conta com a efetiva participação de 30 entidades e instituições da sociedade civil organizada. Para solicitar uma palestra basta acessar o blog do Conselho e clicar no menu Palestras. É possível solicitar através do telefone (67) 3411-7144, ou pelo e-mail: comaddourados@gmail.com.

 

Publicado em: 02/07/2019 as 12:45 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019