Secretaria de Sade de Dourados

Comad participa da IV Semana Estadual sobre Drogas

Representantes do Comad participaram, nesta segunda de manhã, da abertura da Semana Estadual sobre Drogas

O Comad (Conselho Municipal Sobre Drogas) de Dourados participou na manhã desta segunda-feira (17), da abertura da IV Semana Estadual sobre Drogas, organizada pelo Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CEAD). A ação acontece entre 17 a 29 de junho e tem como tema central “A Prevenção ainda é a Melhor Estratégia”.

A vice-presidente do Comad, Talita Rolim e a conselheira Cleópatra Dolores Rech, representante da OAB/MS estiveram na abertura do evento. Nesta segunda-feira, representantes do Comad participarão da 1ª oficina sobre Mobilização, Integração e Participação, juntamente com conselhos de Corumbá e Caarapó.

Já no dia 26 de junho, acontece em Dourados o III Seminário de Conscientização do uso abusivo de Drogas e a programação da data, a partir das 19h, terá foco nas relações intrafamiliares da Grande Dourados, no Auditório do Bloco 10 da Unigran. A presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, Denize Fátima Barbosa Souza e Silva, participará da ação. O evento será nos dias 26 e 27 de junho.

Para mais informações e inscrições, basta acessar o Blog do Comad (www.comaddourados.blogspot.com.br). O Seminário fornecerá certificado de participação.