Contemplados do Ildefonso iniciam vistoria nos apartamentos

Mutuários realizam vistoria acompanhados dos engenheiros da empresa responsável pelo empreendimento – A. Frota

Foram iniciadas nesta terça-feira as vistorias nos apartamentos do residencial Ildefonso Pedroso realizadas pelos contemplados com a presença dos engenheiros da empresa responsável pelo empreendimento. A coordenação é da Agência Municipal de Habitação e Interesse Social (Agehab).

Esta é mais uma etapa do processo de designação das moradias aos cidadãos sorteados e precede a assinatura do contrato e reunião para tratativas acerca da formação do condomínio, antes da entrega prevista para a segunda quinzena do mês de novembro.

Segundo a Agehab, as terças-feiras de outubro, nos dias 10, 17, 24 e 31, serão destinadas à visitação dos proprietários dos apartamentos, entre 8h e 17h, divididos em períodos de meia hora. A vistoria serve para que os proprietários possam requerer qualquer reparo em possível dano na estrutura. Pelo menos 16 blocos por dia terão visitação, cada bloco tem 8 casas.

A Agência de Habitação reitera que os moradores devem ficar atentos aos prazos, uma vez que, perdida qualquer etapa, o prejuízo é de responsabilidade dos proprietários.

O condomínio Ildefonso contemplou 512 famílias que serão assistidas nas áreas de saúde e educação, com um Centro Educacional Infantil Municipal e um posto de saúde, construídos e equipados dentro do condomínio.

O residencial Ildefonso Pedroso teve as obras iniciadas em junho de 2015. Já o sorteio das unidades aconteceu em 2016 e a previsão de entrega aos futuros mutuários é de, no máximo, na segunda quinzena do mês de novembro.

 

Publicado em: 10/10/2017 as 12:28 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017