Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

Cras do Jóquei Clube homenageia mães da comunidade

Ação no Cras contou com ampla participação da comunidade

Ação no Cras contou com ampla participação da comunidade

Evento especial na manhã desta terça-feira (07), no Cras (Centro de Referência da Assistência Social), antecipou a comemoração do dia das mães junto àquela comunidade. Este ano, data é celebrada no próximo dia 12. A Prefeitura de Dourados levou atividades ao centro por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Secretaria de Cultura.

O Viva Mulher – Centro de Atendimento à Mulher em Situação de Violência realizou uma palestra, com ênfase ao tema “Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A manhã seguiu com várias dinâmicas, brincadeiras, entrega de brindes, atrações culturais e um lanche saudável para as participantes.

Sônia Pimentel, da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, destacou a divertida manhã junto as participantes de atividades do Cras e falou sobre o direcionamento constante da gestão Délia Razuk de levar ações voltadas para o público feminino.

“Foi uma manhã muito animada. As mães da comunidade participaram amplamente; foi especial. Nossa meta é levar sempre um trabalho que preze pela autoestima e o respeito às mulheres”, destacou.

Na manhã desta quarta-feira (08), uma ação neste formato acontecerá no Cras da Aldeia Bororó. Outras atividades acontecem neste mês, conforme agenda da Coordenadoria.

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019