Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

“Direito do Povo” será debatido pela Assistência Social

No dia 08 de agosto, no auditório da Prefeitura de Dourados, acontecerá a Reunião Ampliada Descentralizada, promovida pela Secretaria de Assistência Social, em conjunto com representantes do segmento de outros municípios. O tema central da reunião será “Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

A secretária de Assistência Social, Maria Fátima Silveira de Alencar, se reuniu na quarta-feira (26) com representantes da Assistência Social de Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Rio Brilhante, Caarapó, Jateí, Douradina, Maracaju e Vicentina para direcionamentos sobre a reunião ampliada descentralizada. O evento acontece em substituição a Conferência Municipal da Assistência Social, neste ano.

“Trata-se de uma oportunidade dada aos municípios por meio de seus atores sociais de apontar que sem financiamento da Política Pública de Assistência Social, seu objetivo maior de assistir à população em situação de vulnerabilidade social, não poderá ser alcançado com sucesso”, enfatiza a secretária.

A ação no dia 08 de agosto terá início às 07h30, com credenciamento dos participantes. A programação seguirá durante todo o dia.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019