Diretor Presidente

Fabiano Costa nasceu em Rio Negro (PR), aos 05 de agosto de 1975. Mudou-se para Dourados em 1988.

Formado em Arquitetura e Urbanismo em 1999, tem pós-graduação em Gestão de Trânsito e Transporte Público pela Universidade Católica Dom Bosco e é pós-graduando em Paisagismo pela Universidade Federal de Lavras.

Foi conselheiro eleito do Crea MS, representando a AEAD (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Dourados) e iniciou sua carreira como servidor público sendo nomeado na agência do Detran em Dourados, onde ocupou o cargo de chefe de licenciamento. Em 2006 foi convidado a assumir na prefeitura de Dourados como analista de projetos. Já em 2009 foi secretário adjunto de Obras e em 2010 assumiu a Secretaria de Planejamento do município. Em 2011 foi convidado a assumir o Departamento de Trânsito da Semsur, onde foi idealizador da Agetran de Dourados, tendo desenvolvido vários projetos, dentre eles a onda verde na Avenida Marcelinho Pires.

Atua como arquiteto desde 2000, tendo executado centenas de obras. Eleito conselheiro estadual no CAU MS em 2013, exerce seu segundo mandato. Hoje ocupa, a pedido da prefeita Délia Razuk, o cargo de diretor-presidente do Imam.

 

Fabiano Costa  –  Diretor-Presidente do IMAM

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019