Expoagro é a festa de Dourados, diz Délia

A Expoagro é uma festa do município e a presença da Prefeitura como nossa parceira tem sido imprescindível para o sucesso da feira agropecuária. A opinião é do presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lucio Damália e foi compartilhada pela prefeita Délia Razuk na manhã desta terça-feira (9), ao receber a diretoria da entidade.

“A Expoagro é a festa de Dourados, além de mostrar nossas potencialidades no setor, traz conhecimento técnico para os produtores, oportunidades de negócio e ainda garante diversão e lazer para a população”, disse a prefeita, reafirmando que a Administração “está do lado daqueles que produzem”.

A prefeita Delia reafirmou que a Administração estará presente durante todos os dias da festa, com o apoio estrutural, como manutenção da limpeza, por exemplo. A presença de duas ambulâncias com equipes de socorristas do Samu também está assegurada, bem como agentes da Guarda Municipal para ajudar na segurança.

O vice-prefeito Marivasldo Zeuli também participou da reunião com os dirigentes do Sindicato Rural.

Prefeita Delia e vice Marisvaldo receberam diretores do Sindicato Rural de Dourados na manhã desta terça-feira – A. Frota

Nestes dias que antecedem a feira, a secretaria municipal de Serviços Urbanos está realizando serviços de manutenção e asseio no interior do parque de exposições, com varrição e limpeza completa em toda a área. Na área externa será feita roçada nas margens das vias de acesso. A secretaria de Obras Públicas faz reparos nas vias asfaltadas ao redor e interior do parque.

A 53ª Expoagro acontece no período de 12 a 21 de maio. Além da mostra de produtos e novas tecnologias, a programação prevê palestras técnicas e jurídicas, simpósios, leilões, comidas típicas da região e atrações musicais. Pelo menos 80 empresas participarão expondo seus produtos, serviços e inovações tecnológicas.

Publicado em: 09/05/2017 as 14:16 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017