Secretaria de Sade de Dourados

Festa Caipira do Cras de Vila Vargas reúne participantes do SCFV

Festa Caipira no Cras de Vila Vargas reuniu participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –

A quarta-feira (12) foi de muito lazer no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Vila Vargas. A Festa Caipira contou com música, dança, comidas típicas reunindo os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento ocorreu em parceria com o Cras do Canaã I. A decoração julina foi organizada pelos participantes que também contribuíram com as guloseimas. Neste aspecto, a comunidade também colaborou, o que agregou muito ao avento conforme a coordenação.

Crianças, adolescentes, idosos e seus familiares se vestiram a caráter e aproveitaram a tarde em um momento diferenciado.

“Foi uma tarde maravilhosa, pois fizemos integração com os Idosos do CRAS e contribuímos como prevê na tipificação nacional de serviços sócio-assistenciais”, disse a coordenadora do Cras de Vila Vargas Cristina Maria Nascimento Alves.

O próximo evento festivo está programado para ocorrer em agosto, no Centro. Será um dia diferenciado para os participantes do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família).

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017