Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

Festa Caipira do Cras de Vila Vargas reúne participantes do SCFV

Festa Caipira no Cras de Vila Vargas reuniu participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –

A quarta-feira (12) foi de muito lazer no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Vila Vargas. A Festa Caipira contou com música, dança, comidas típicas reunindo os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento ocorreu em parceria com o Cras do Canaã I. A decoração julina foi organizada pelos participantes que também contribuíram com as guloseimas. Neste aspecto, a comunidade também colaborou, o que agregou muito ao avento conforme a coordenação.

Crianças, adolescentes, idosos e seus familiares se vestiram a caráter e aproveitaram a tarde em um momento diferenciado.

“Foi uma tarde maravilhosa, pois fizemos integração com os Idosos do CRAS e contribuímos como prevê na tipificação nacional de serviços sócio-assistenciais”, disse a coordenadora do Cras de Vila Vargas Cristina Maria Nascimento Alves.

O próximo evento festivo está programado para ocorrer em agosto, no Centro. Será um dia diferenciado para os participantes do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família).

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017