Inscrições do Palco Para Todos vão até esta sexta-feira

Alunos da Rede Municipal de Ensino podem se inscrever no projeto “Palco Para Todos” até a próxima sexta-feira (06). A ação estruturada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente atividades de dança e artes visuais para crianças e adolescentes.

As vagas são limitadas e desde o dia 2 as inscrições estão sendo preenchidas. O secretário de Cultura, Jorge Augusto “Peu” destaca que a procura pelas vagas tem sido alta e que os interessados precisam ir até a Secretaria com a documentação necessária.

“Estamos entrando na fase final das inscrições; os interessados precisam nos procurar e se informar sobre a disponibilidade, sem se esquecer de levar cópia de certidão de nascimento e atestado de matrícula da Rede Municipal de Ensino”, destaca.

Por meio do projeto, as crianças terão aulas gratuitas de dança (balé, jazz, dança do ventre) e artes visuais (desenho). As aulas serão ofertadas dentro das academias ou estúdios, e demais entidades de ensino nas áreas especializadas.

As parcerias do projeto são do Instituto de Desenvolvimento Artístico e Social Sucata Cultural, Studio Blanche Torres, Academia de Balé Anna Pavlowa, Academia de Dança Maria Ester, Entreartes Espaço de Convivência Artística, Beco das Artes e Studio Jacy Brasileiro.

O horário de atendimento da secretaria de Cultura é das 07h30 às 13h30. A secretaria de Cultura fica no Parque dos Ipês.

O secretário destaca que na sexta-feira (6), o jogo da Seleção Brasileira não irá gerar alteração no horário de atendimento da equipe.

A realização do projeto ocorre sob direcionamento da gestão Délia Razuk de oferecer ações no contra turno escolar que contribuam com o desenvolvimento do cidadão.  Ao todo serão ofertadas nesta edição, 350 vagas.

Outras informações sobre as atividades podem ser obtidas em contato com a secretaria, via telefone: 3411-7709.

Publicado em: 04/07/2018 as 12:35 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018