Inscrições para praça de alimentação e ambulantes no “Dourados Brilha” seguem até dia 20

Estão abertas as inscrições para comercialização na praça de alimentação do “Dourados Brilha” e também para ambulantes. Será selecionado ainda uma empresa de bebidas e um parque de diversões. Interessados devem procurar a Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) até o dia 20 de novembro.

Pode se inscrever pessoa física ou pessoa jurídica. Serão 15 pontos para comércio na praça de alimentação e 30 pontos de ambulantes.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a procura de interessados é alta. A administração destaca que no ato da inscrição todas as regras devem ser observadas para que a mesma seja validada.

O público contará com variedade em pratos, porções, lanches, espetos, doces, entre outros. Já os ambulantes devem ofertar pipoca, churros, brinquedos, bexigas, bijuterias, artesanatos, entre outros.

A lista de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no Diário Oficial o Município, neste link: http://do.dourados.ms.gov.br/wp-content/uploads/2017/11/10-11-2017.pdf. Os mesmos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida Guaicurus, n° 2.030, Novo Parque Alvorada.

A avaliação dos documentos de habilitação, classificação e julgamento da proposta será realizada por equipe técnica da Semdes, coordenada pela secretária Rose Ane Vieira.

A escolha será mediante sorteio entre os proponentes habilitados e classificados. Os vencedores serão divulgados no Diário Oficial do Município, no dia 28 de novembro.

O Dourados Brilha acontece de 08 a 24 de dezembro, na Praça Antonio João. O evento já é tradição no município e está sendo estruturado pela gestão Délia Razuk para oferecer entretenimento ao público de Dourados e região. Nesta edição que conta com a parceria do Governo do Estado e da Sanesul, haverá um show com o cantor Almir Sater, no dia 20 de dezembro, data em que Dourados comemora 82 anos de emancipação política e administrativa.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas via telefone: 67 3426-3672.

 

 

 

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017