Inscrições para profissionais temporários de apoio educacional terminam nesta sexta-feira

A Prefeitura de Dourados recebe inscrições para profissionais temporários de apoio educacional até esta sexta-feira (11). Os interessados devem se inscrever exclusivamente via site da Prefeitura (www.dourados.ms.gov.br), no link que está como “chamada” da página em área com imagem rotativa, clicando no endereço (https://educacaodourados.dyndns.org/cpt).

O processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de apoio educacional para atuar nos serviços de Educação Especial (Cadastro Reserva) será para atribuição de aulas, a título de contrato administrativo temporário.

Conforme detalhado no edital n° 4.837 (suplementar), Diário Oficial de 19 de dezembro, as subdivisões da função AE serão: professor mediador em sala de aula regular, professor itinerante, domiciliar ou hospitalar, tradutor intérprete de libras, interprete mediador de libras guia intérprete.

O candidato deve observar a documentação exigida no edital, conforme a função desejada. É necessário preencher ficha de inscrição eletrônica e anexar os documentos comprobatórios.

O Cadastro de Reserva de profissional AE, para atuar nos Serviços de Educação Especial, não tem caráter classificatório.

As inscrições foram abertas na segunda-feira e seguem até às 23h59 desta sexta-feira, 11 de janeiro. A Semed informou que não há possibilidade de prorrogação.

Publicado em: 10/01/2019 as 12:31 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019