Mesa diretora do Comtur é eleita na Casa dos Conselhos

Grupo atuará à frente do Conselho Municipal de Turismo no período 2019 e 2020

A nova mesa diretora do Comtur foi definida na sexta-feira (07), na Casa dos Conselhos. Por aclamação, ficou definida a composição de Giovani Dal Molin, como presidente; Rejane Sinália Delvalle Morinigo; 1ª secretária e Valter Castro, 2º secretário.

Participaram da eleição, representantes da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicatos dos Taxistas e das secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Cultura e de Obras.

A nova diretoria atuará à frente do Comtur pelo período de um ano.

Durante as eleições, a secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira lançou o Inventário Turístico de Dourados e o disponibilizou aos participantes.

O conteúdo do Inventário dispõe a infraestrutura de apoio ao turismo no município, equipamentos turísticos, serviços hoteleiros, de transportes, do ramo alimentício, entre outros.

Em breve, o Inventário será disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Dourados.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019