Ministério do Trabalho reafirma parceria com prefeitura de Dourados

Prefeita Délia e secretários reunidos com a superintendente do Trabalho, Viviane Nogueira – A.Frota

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta quinta-feira, a visita da superintendente regional do Trabalho, Viviane Lacerda Lopes Nogueira. A visita de cortesia, de acordo com a superintendente, foi para reafirmar a disposição do órgão em dar sequência à parceria que mantém com a Prefeitura de Dourados.

Atualmente, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, cede dois servidores do seu quadro de efetivos para a agência do Ministério do Trabalho em Dourados. Os servidores atuam exclusivamente na emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Presente na reunião, a secretária de Desenvolvimento Rose Ane Vieira disse que as parcerias formalizadas pela administração municipal têm sido bastante produtivas para Dourados. Ela também falou que a partir de março, outros serviços passarão a ser oferecidos por meio desta parceria, contemplando significativa parcela da população.

Também participaram do encontro com a superintendente do Trabalho, o secretário de Educação Upiran Gonçalves, o procurador-geral do Município Sergio Henrique Martins Araújo e o assessor especial do Gabinete Alexandre Mantovani.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018