Na prefeitura presidente da Funpema tranquiliza população sobre atendimento

Prefeita Délia Razuk, secretário de Saúde Renato Vidigal e presidente da Funpema, Eduardo Marcondes esclarecem sobre atendimentos na Fundação -Divulgação

O presidente da Funpema (Fundação Cardiogeriátrica Coronel José Alves Marcondes e Dr. Haroldo Pereira da Silva), médico Eduardo Marcondes, esteve na tarde desta quarta-feira (31) reunido com a prefeita Délia Razuk, para colocar um fim no que tem sido divulgado nas mídias sociais, a respeito do atendimento na Fundação.

Marcondes considerou as colocações como um mal entendido, mesmo porque a Funpema não é de responsabilidade da prefeitura, ou seja, simplesmente tem um convênio com o poder público municipal, assim como tem com outros segmentos. Ele tranquilizou a população e garantiu que o atendimento continua normal.

No encontro, que contou também com a participação do secretário de Saúde Renato Vidigal, a prefeita Délia, esclareceu que em nenhum momento o município falou em rompimento, mesmo porque, conforme a prefeita, a Fundação tem um trabalho autônomo reconhecido em Dourados.

Durante a reunião, o que ficou claro é que vai haver apenas uma mudança na modalidade desse convênio, o que poderá ainda, proporcionar mais benefícios às pessoas que são atendidas pela instituição.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018