Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

No Dia da Mulher Délia, participa de homenagem a deficientes

Prefeita Délia Razuk participou de homenagens às mulheres no Centro Dorcelina Folador – Divulgação

Acompanhada do secretário de Assistência Social Landmark Rios, a prefeita Délia Razuk passou a tarde de quinta-feira (08) no Centro de Referência para Deficientes Dorcelina Folador. No local o coordenador Alex Moraes preparou uma homenagem especial a todas as mulheres que participam das atividades do Centro, com vários atrativos, incluindo o sorteio de brindes e a participação do coral de mulheres e músicos do CCI André’s Chamorro.

A prefeita parabenizou cada mulher presente e falou da missão, tanto mulher mãe, da mulher esposa, da dona de casa e da profissional. Ela destacou a luta de cada uma em suas respectivas atribuições, ressaltando que não é uma luta fácil. Para a prefeita, toda mulher é uma guerreira de natureza.

Délia lembrou o evento realizado pela manhã, onde as servidoras públicas foram homenageadas e, citou as famílias doadores de órgãos, especialmente as mães, que também receberam homenagem. A prefeita relatou que foi um momento de grande emoção e de comemoração porque Dourados também está contribuindo para muitas que vidas sejam poupadas.

Délia Razuk falou sobre a nova gestão da Assistência Social, com o secretário Landmark Rios e aproveitou para pedir o apoio de cada um dos presentes neste momento que ela considerou difícil, pelo qual passa a administração municipal. “Nós temos vários problemas pela frente, mas vamos vencer todos com o apoio e o carinho de vocês”, finalizou a prefeita.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018