Prefeita celebra novos investimentos para Dourados

Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeita Délia Razuk recebeu representantes da Menin Engenharia que anunciaram investimentos para Dourados. A empresa atua na área de construção civil e estrutura um loteamento na região do Guaicurus para famílias com renda média de R$ 1,5 mil.

O investimento ocorre por meio de parceria com a Prefeitura de Dourados e Caixa Econômica Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida. A prefeita Délia Razuk destacou satisfação aos empresários pela confiança depositada no município e disse que a administração está aberta para os encaminhamentos necessários em apoio a obra.

Conforme Valdir Mazini Lopes, representante da empresa, o loteamento contará com 650 casas, sendo estas de 43m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, em terreno no padrão de 200 m².

“Temos experiência no segmento e traremos toda a qualidade em cada unidade habitacional”, pontuou.

Prefeita recebeu representante de empresa que vai construir mais 650 casas populares em Dourados – A. Frota

O diretor-presidente da Agehab (Agência de Habitação), Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, ressaltou que contar com empreendimentos como este traz facilidades para quem ainda não possui a casa própria, além de melhorar a arrecadação municipal e ser “porta” para outros investimentos com contribuição a “uma Dourados ainda mais desenvolvida”.

Lopes destacou os potenciais do município que atraíram a confiança da empresa que pretende futuramente expandir as ações na região.  Atualmente a Menin Engenharia já atua em São Paulo e no Paraná.

“Buscaremos trazer em breve outros projetos para atender a região de Dourados e das cidades vizinhas. Notamos que Dourados conta com um desenvolvimento promissor, um vínculo industrial positivo, acreditamos que tem grande potencial de produção. Nossa pesquisa apontou a viabilidade deste empreendimento e sentimos um potencial muito grande na cidade e apostamos que será um sucesso”, destacou.

O loteamento tem previsão de ser lançado em novembro deste ano. Participaram ainda da reunião, a secretária de Governo Patrícia Donzelli Bulcão e os vereadores Braz Melo e Junior Rodrigues.

Publicado em: 13/09/2017 as 13:19 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017