Prefeita Délia recebe prefeito de Douradina

Prefeita Délia Razuk recebeu o prefeito de Douradina na manhã desta terça-feira – Eduardo Scavassa

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta terça-feira (5), no gabinete, o prefeito de Douradina Jean Clavisso Fogaça. O assunto da reunião foi a manutenção de parcerias entre os municípios em ações que têm contemplado a população das duas cidades.

“Estamos visitando a prefeita da cidade polo regional com vistas a manter as nossas parcerias e nos colocar à disposição para novas empreitadas”, disse o prefeito Jean. O mandatário douradinense, destacou as ações recentes que melhoraram o acesso para a população rural das regiões como a de Panambi, Barro Preto e travessões do Carlão e do Torto, locais que foram recuperados e tiveram pontes reformadas em parceria.

A prefeita Délia agradeceu a visita e conversou com o colega, para alinhar pensamentos em relação ao crescimento da Grande Dourados. “Dourados é um polo e precisamos da cooperação e compreensão dos nossos vizinhos no sentido de melhorar a condição de vida de todos os cidadãos, principalmente no que tange à prestação de serviços essenciais”, disse.

Prefeita Délia Razuk recebeu o prefeito de Douradina na manhã desta terça-feira

Douradina é uma das cidades mais próximas do centro urbano de Dourados, tendo sido distrito douradense há pouco mais de três décadas.

Além do prefeito Jean Fogaça, estiveram na reunião o procurador-geral do município Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo e Ana Maria Gonçalves, assessora do deputado Dagoberto Nogueira.

Publicado em: 05/02/2019 as 12:27 horas