Prefeita é homenageada pelo Corpo de Bombeiros

Prefeita Délia Razuk recebeu homenagem do comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Flavio Pereira Guimarães – A. Frota

A prefeita de Dourados, Délia Razuk, foi homenageada pelo Corpo de Bombeiros Militar, em cerimônia que aconteceu no quartel da corporação, na manhã de sábado (7).

A chefe do executivo municipal recebeu do comando da instituição em Dourados um diploma em “reconhecimento à dedicação e apoio às causas do Corpo de Bombeiros Militar, em favor da comunidade sul-mato-grossense”.

As homenagens fizeram parte das comemorações pelo dia do Bombeiro Militar, 2 de julho, e reuniram dezenas de personalidades do município, como políticos, empresários, profissionais da imprensa, entre outros.

Além de ser homenageada com o diploma “Amigo dos Bombeiros”, a prefeita também condecorou oficiais e bombeiros que entraram para a reserva.

Setenta pessoas foram homenageadas. Os sargentos Adauto e Borges receberam a Medalha Imperador Dom Pedro II, a maior honraria do Corpo de Bombeiros.

Também foram entregues medalhas por 10, 20 e 30 anos de serviços prestados, o Diploma ‘Amigo dos Bombeiros’ e certificados aos militares que entraram para a reserva nos últimos dois anos.

Publicado em: 09/07/2018 as 12:35 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018