Prefeita hasteia pavilhão novo no Trevo da Bandeira

A troca da bandeira foi uma ação coordenada entre a Prefeitura e o Exército Brasileiro

Como fechamento de um trabalho conjunto entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a prefeita Délia Razuk hasteou a nova bandeira no trevo da saída de Dourados para cidades do sul do Estado.

A solenidade ocorreu na manhã de quinta-feira (7) no Trevo da Bandeira, e o novo pavilhão foi doado pelo general da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados, Lourenço William da Silva Ribeiro Pinho. “Agradecemos ao general pela cedência da Bandeira. Trocar uma bandeira não é um ato irrisório. Este procedimento deve ser feito com os devidos cuidados e contamos com o apoio do Exército, que é quem tem a guarida para este procedimento”, disse a prefeita Délia Razuk.

A troca da bandeira foi uma ação coordenada e possibilitou que o local recebesse novamente o pavilhão, que havia sido retirado pelo péssimo estado de conservação em consequência aos fortes ventos, além da fragilidade do tecido anterior. A equipe de iluminação da Semsur procedeu a troca.

Além da banda da 4ª Brigada, que procedeu com o Hino Nacional, estiveram presentes os representantes do Exército Brasileiro, o coronel Mauro Aparecido Ribeiro, tenente-coronel Jaime Chaves da Costa Junior, 1º tenente Agnelo Aparecido Morande e o 3º sargento Antonio Pereira de Castro.

Também estiveram presentes os secretários de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, de Governo, Patricia Donzeli Bulcão, e os vereadores Braz Melo e Júnior Rodrigues.

 

 

Publicado em: 08/06/2018 as 13:12 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018