Prefeita recebe André Domingos, medalhista olímpico

Medalhista olímpico André Domingos foi recebido pela prefeita Délia na manhã desta quinta-feira – A.Frota

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta quinta-feira (7) a visita do medalhista olímpico André Domingos da Silva, segundo melhor brasileiro de todos os tempos na prova dos 100 metros no atletismo. Hoje diretor de Marketing do Clube Desportivo Sete de Setembro, André conversou com a prefeita acerca de projetos para o esporte na cidade.

 

A prefeita destacou que são relevantes os conhecimentos que um atleta com tal história e representação para o Brasil pode oferecer. André esteve acompanhado do gerente geral do clube, Edwillians Pires Barbosa, e foi recebido pela prefeita, pelo secretário de Educação, Upiran Jorge Gonçalves, e pelo diretor da Funed, Jânio César Amaro.

 

André foi medalha de prata no revezamento 4 por 100 metros rasos nas Olimpíadas de Sydney em 2000 e participou de outras três Olimpíadas, sendo Barcelona 1992, Atlanta 1996 (medalha de bronze no 4 por 100m) e Atenas 2004.

Publicado em: 07/02/2019 as 13:15 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019