Prefeita Délia Razuk

Prefeita: Délia Godoy Razuk

Délia Godoy Razuk nasceu em Ponta Porã-MS, no dia 2 de dezembro de 1955 e mudou-se para Dourados em 1976. Casada com o ex-deputado estadual Roberto Razuk é mãe de quatro filhos.

Formada em Pedagogia e em Assistência Social, tem pós-graduação em Administração Pública e Gestão de Cidades.

Délia Razuk trabalhou por mais de 40 anos junto a causas sociais em Dourados, com participação na fundação de Clubes de Mães da cidade, entre esses o da Vila Cachoeirinha. Com a atuação pela comunidade conquistou o título de cidadã douradense.

Ingressou na política e foi vereadora por Dourados, sendo eleita em 2008 para o primeiro mandato, como a mais votada no município.

Em setembro de 2010, foi eleita para presidir o Poder Legislativo e em outubro do mesmo ano, por designação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, assumiu a condição de prefeita interina de Dourados, uma vez que, como presidente da Câmara, passou a ser considerada a prefeita de direito no restabelecimento da linha sucessória no Município. O mandato interino encerrou em fevereiro de 2012.

Em 2012, foi reeleita vereadora e, novamente, conquistou a maior votação entre os eleitos para a Câmara Municipal de Dourados.

Em 2014, concorreu à vaga de deputada estadual e obteve novamente o maior número de votos em Dourados, oportunidade na qual atuou como primeira suplente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Diante do trabalho realizado por Dourados e com o apoio da população, estruturou um projeto para o Executivo em 2016, ano em que foi eleita Prefeita. Pela segunda vez, Délia Razuk deixa um marco na história do município sendo a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Dourados, função exercida anteriormente por quatro meses como interina.

Telefone:  3411 7664

E-mail: gabinete@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017