Prefeitura avança com obra de ponte na Vila São Pedro

Nova ponte já recebeu as vigas pré-moldadas de concreto protendido e logo a nova ponte será entregue à comunidade

Já estão em estágio bem avançado as obras de construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Laranja Doce, no distrito de Vila São Pedro. A nova estrutura substitui à antiga, de madeira, que foi destruída por incêndio que iniciou na vegetação ao seu entorno.

A nova ponte, de 20 metros de extensão, tem sua obra orçada em R$ 490.595,96, e deve ser concluída e entregue ainda neste mês, conforme prevê o secretário municipal de Obras, engenheiro Tahan Sales Mustafa.

“Estamos concluindo agora a colocação das vigas em pré-moldados de concreto protendido”, diz o secretário.

A construção da nova ponte já é comemorada pelos moradores, que poderão retomar o acesso pela via vicinal, que liga a região da Vila São Pedro, pela BR-163, ao distrito de Panambi e rodovias estaduais.

Para a prefeita Délia Razuk, trata-se de uma melhoria sem igual para a comunidade, pois após o incêndio, ocorrido há cinco anos, para acessar a Vila São Pedro os moradores precisam dar uma volta de 8 km pela rodovia MS-379. “Em breve teremos mais um problema antigo solucionado, devolvendo aos moradores o conforto e a comodidade”.

 

Publicado em: 09/10/2018 as 12:01 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018