Prefeitura de Dourados adquire novos equipamentos para a poda de árvores

Novos equipamentos vão reforçar o trabalho de corte e poda de árvores em toda a zona urbana de Dourados – A. Frota

A Prefeitura Municipal de Dourados adquiriu esta semana novos equipamentos para a Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) com o objetivo de melhorar os serviços de podas de árvores na cidade.

A informação é do arquiteto Fabiano Costa, secretário de Serviços Urbanos ao destacar a importância da chegada de dois motosserras e uma máquina de poda que já estão com as equipes que diariamente atendem pedidos da população e as demandas já existentes na secretaria.

Fabiano disse que a poda de árvores é um serviço essencial e de grande importância para a cidade. Segundo ele as equipes todos os dias trabalham nas podas de árvores com risco iminente de queda ou que oferecem perigo para pedestres.

O secretário acrescentou que os equipamentos também usados no corte e pode de árvores que atrapalham a visibilidade de semáforo e de cruzamentos muito movimentos além deixarem livres de galhos as luminárias das ruas.

Costa explicou que o trabalho das equipes de podas de árvores nunca para e que a demanda pelos serviços é muito grande. “Agradecemos a sensibilidade da prefeita Délia Razuk que apoia todas as ações da secretaria e aprovou esta aquisição”, finalizou o secretário.

Publicado em: 21/05/2020 as 12:45 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020