Prefeitura de Dourados apoia pequenos criadores de Ovinos da região do Altos da Lagoa

A Prefeitura de Dourados por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está apoiando os pequenos criadores de ovinos da região do Altos da Lagoa.

O secretário Junior Bittencourt afirmou que a Semaf está disponibilizando os pequenos produtores dos sítios e chácara do Altos da Lagoa com a orientação agronômica, elaboração de projeto de produção e o serviço de distribuição de calcário.

“O objetivo do atendimento nessas áreas é a reforma de pastagem para criação de ovinos, e cultivo de forrageiras diversas para produção de feno”.

Bittencourt acrescentou que “apoiar os pequenos produtores na produção de alimentos é um compromisso permanente da Prefeitura Dourados”.

Publicado em: 03/12/2019 as 11:15 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020