Prefeitura de Dourados melhora drenagem em acesso ao distrito de Panambi

Vicinal recebeu intervenção para que água da chuva não transborde sobre a via –

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou uma obra para melhorar a drenagem no travessão que dá acesso ao distrito de Panambi.

Pedido antigo dos moradores da região a nordeste da sede de Dourados, a obra aumentou a vazão em uma área alagadiça que margeia a estrada, com a substituição dos tubos, sendo colocados de maior diâmetro. Com as chuvas, era recorrente que a água avançasse por sobre a estrada.

Depois de repostos os tubos, foram feitos o aterro e compactação com o devido alargamento da via e posterior cascalhamento. A realização da melhoria foi possível com os recursos do Fundersul no contexto da recuperação nas vicinais que foi promovida pela Prefeitura de Dourados durante todo o ano de 2018.

Publicado em: 14/01/2019 as 10:56 horas