Prefeitura de Dourados recebe 145 pneus doados pela Receita Federal

Uma carga com 145 pneus doados pela Receita Federal chegou esta semana e atenderá prioritariamente os veículos da Secretaria de Saúde e da Guarda Municipal –

A Prefeitura de Dourados recebeu esta semana uma carga com 145 pneus doados pela Receita Federal de Foz do Iguaçu, Paraná. A informação é do secretário de Fazenda, Carlos Dobes, que no início do ano, quando ainda era secretário de Planejamento, fez o pedido à Receita.

São 95 pneus para veículos de pequeno porte e 50 para caminhões e beneficiarão todas as secretarias e órgãos da Prefeitura.

Resultado de apreensões feitas pela Receita Federal, os pneus, conforme informou Carlos Dobes, serão destinados prioritariamente para os veículos das secretarias que prestam serviços essenciais à população.

Os primeiros a serem beneficiados serão as ambulâncias e demais veículos da Secretaria de Saúde e da Guarda Municipal. “Com esta doação a Prefeitura de Dourados consegue atender às necessidades das secretarias e ao mesmo faz uma economia considerável”, mencionou o secretário.

Publicado em: 07/11/2019 as 12:55 horas