Prefeitura e Caixa entregarão chaves do conjunto Ildefonso Pedroso no dia 23

Beneficiários das moradias do conjunto habitacional Ildefonso Pedroso vão receber as chaves dos apartamentos na segunda-feira, dia 23 – Assecom

Graças à gestão eficiente e transparente da Agehab, a Agência de Habitação e Interesse Social foi possível acelerar o processo e a entrega das chaves aos futuros moradores do conjunto residencial Ildefonso Pedroso está marcada para o próximo dia 23, pela manhã, no próprio conjunto.

A confirmação da data foi feita na manhã desta sexta-feira, pela própria Caixa Econômica Federal ao diretor-presidente da Agehab, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo. Segundo ele, desde já começa a ser organizada a cerimônia que, conforme informações da Caixa, contará com a presença de ministros de Estados e autoridades locais e estaduais.

“Atendendo recomendação da prefeita Délia Razuk, trabalhamos no sentido de que este conjunto fosse entregue o mais breve possível, garantindo o acesso dos beneficiários do programa habitacional às suas moradias”, diz Sérgio Henrique.

“Com a entrega das chaves concluímos mais uma etapa. Enquanto alguns são descrentes e por má-fé apenas criticam a administração pública, nós trabalhamos, sem alarde, para cumprir com o dever de garantir o bem-estar social, porque as pessoas que estão na fila de espera pela casa própria merecem respeito e dignidade”, falou o presidente da Agehab.

Publicado em: 16/04/2018 as 7:58 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018