Prefeitura faz limpeza, roçada e tapa-buracos em avenidas e espaços públicos de Dourados

Várias ações da Semsur promovem a limpeza e o asseio de ruas, avenidas e espaços públicos em Dourados –

Ações da Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), promovem a limpeza, roçada e tapa-buraco em avenidas e espaços públicos da cidade. São inúmeras ações por toda a cidade, assim como a recuperação dos parques, onde o serviço é constante.

Nesta terça e quarta-feira (15 e 16) as equipes seguem cronograma nas avenidas Presidente Vargas e Hayel Bon Faker, com limpeza e asseio, na Toshinobu Katayama, esquina com a Marcelino Pires, com o tapa-buraco, e no Parque de Exposições e área do Posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual, na MS-162, com roçada e limpeza.

Ao longo da Presidente Vargas e Hayel Bon Faker, bem como no Parque de Exposições, os serviços acontecem até mesmo nesta quarta-feira, com chuva. São feitos o corte de grama e a retirada de resíduos acumulados junto ao meio fio. No parque, como parte da parceria com o Sindicato Rural, a meta é deixar o local limpo para receber os visitantes da Expoagro.

No cruzamento da Toshinobu com a Marcelino, o serviço foi de tapa-buracos, uma vez que as intervenções da empresa que executa o recapeamento da avenida causaram algumas avarias no piso, assim, o remendo é para sanar este problema temporário. Na terça-feira, uma equipe esteve também na região da Vila Rosa, onde tapou buracos e promoveu, inclusive, a recuperação de uma rua por inteiro.

No posto da PMRv, a solicitação foi de limpeza e asseio geral, com roçada e também a limpeza do meio fio.

“São muitas ações. Estamos em todos os cantos da cidade. E vamos continuar. O serviço de asseio ainda tem a recuperação dos postos de saúde, a revitalização do parque atrás do shopping, o tapa-buraco, a iluminação pública. A Semsur está em várias frentes e o reconhecimento da população está ajudando”, disse o secretário Joaquim Soares.

 

Publicado em: 16/05/2018 as 11:49 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018