Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

Prefeitura lança “Palco para Todos” com projetos para o ano todo

Lançamento dos projetos sociais atraiu centenas até o auditório do Centro Administrativo Municipal – A. Frota

Atividades de dança, cultura, teatro, ‘capoterapia’, artesanato, música, informática, entre outras serão oferecidas gratuitamente para a população, de abril a dezembro de 2018. A ação é da Prefeitura de Dourados, dentro do projeto “Palco para Todos”, estruturado pelas secretarias de Assistência Social e de Cultura.

O projeto inclui as ações “Arte + social” e “Tecnologia + social”, cujo lançamento ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no auditório do Centro de Administração Municipal e contou com a presença de participantes das ações da Semas no município, dos representantes das secretarias envolvidas e da Câmara Municipal, além da prefeita Délia Razuk.

Dança livre com a equipe Talita Rolim, o coral de Idosos do CCI Andre’s Chamorro, o grupo musical Som e Cultura fizeram apresentações e o bispo Marcos Vitor deixou mensagem espiritual.

A prefeita Délia Razuk aproveitou o momento para afirmar que os secretários que assumiram a Cultura e Assistência Social estão “no caminho certo”. Ela destacou o trabalho com amor e compromisso em prol da população douradense e que ainda “há muito a fazer pelo social”.

Dourados como cidade promissora no aspecto de desenvolvimento e que tem contado com apoio de lideranças políticas por meio do intermédio do Executivo foram pautas destacadas pela prefeita.

“Dourados é uma cidade abençoada. Tenho ido à luta e conquistado muitos recursos. Representantes políticos estão ao nosso lado e temos avançado também pelo apoio empenhado. Grandes empresas têm se instalado na cidade e outras devem vir”, disse a prefeita, lembrando que “há o questionamento do que nossa cidade tem a oferecer, também no âmbito da cultura, e contamos com muitos projetos, como esses grandes trabalhos apresentados aqui hoje. Vamos continuar fomentando a cultura, esporte e lazer e queremos que cada um seja parceiro do nosso município para que ele seja fortalecido e alcance o patamar que merece”.

De acordo com o secretário Landmark, serão mais de mil famílias beneficiadas com as ações, com grande impacto ao desenvolvimento pessoal, despertar de talentos e convívio em coletividade. As instituições parceiras das ações bem como inscrições serão divulgadas em breve.

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018