Prefeitura leva vacinação antirrábica para bairros e distritos

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, realiza vacinação antirrábica em vários bairros e na zona rural do município. De 01 a 05 de julho, essa ação tem sido intensificada pelos agentes para atender a demanda existente.

De forma itinerante, de 01 a 05 acontecerá a vacinação, nos bairros Jardim Flórida I e II, Panambi, Estrela Verá, Vila Popular e imediações.

Na zona rural, a vacinação antirrábica ocorrerá de forma itinerante nas imediações da BR 163, entre Sitioca Campo Belo até Ponte do Rio Dourados, na MS 379,  do Trevo da BR 163 até a ponte do Rio Dourados, BR 463 entre Loteamento Bonanza, até Ponte do Rio Dourados.

Para o sábado (06), a vacinação antirrábica terá programação no Distrito de Vila Formosa, de forma itinerante, das 7h30 às 12h.

O CCZ destaca que serão vacinados cães e gatos a partir de quatro meses de idade. Não será permitida a distribuição de vacina para que os populares levem para casa.

Mais informações podem ser obtidas via telefone do CCZ: 3411-7753.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019