Prefeitura pede para retirar da pauta projeto que altera PCCR

Visando ampliar o debate com as categorias de servidores municipais, a Prefeitura de Dourados decidiu pedir para que seja retirado da pauta da sessão desta segunda-feira (09) da Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 011/2017 – PGM, que trata de alterações no em alguns pontos do PCCR (o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações).

A matéria está na Câmara para ser votada, e estava na pauta da sessão desta segunda, mas a administração, atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, resolveu adiar a votação para ter mais tempo para a discussão com todas as categorias dos servidores.

As mudanças propostas no PCCR visam a garantir igualdade de direitos para todas as categorias do funcionalismo, de acordo com a Prefeitura.

Publicado em: 09/10/2017 as 12:15 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017