Prefeitura prevê pavimentação e drenagem no Guaicurus seja finalizada em cinco meses

O Jardim Guaicurus está recebendo mais 5,500 metros quadrados de obras de pavimentação e drenagem, cujos serviços devem ser concluídos em cinco meses, juntamente com a construção de 1,2 mil metros lineares de meio-fio com sarjeta. A Prefeitura de Dourados iniciou os serviços na região há 20 dias e a execução está em fase de corte do subleito das vias e compactação.

 

Conforme a secretária de Obras Marise Bianchi, várias vias do bairro que contam com grande tráfego de veículos receberão as melhorias. O recurso para estes serviços na região são de emenda federal e totalizam R$ 585.783,69 e contrapartida do município.

 

Foi possível dar início aos trâmites tão logo o recurso foi liberado pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com a secretária de Obras, a prefeita Délia Razuk tem priorizado o encaminhamento de serviços de infraestrutura para a região, sendo esta uma área que tem se desenvolvido rapidamente em Dourados.

 

Entre os trechos que receberão pavimentação e drenagem estão vias próximo a Escola Municipal Professora Maria da Conceição Angélica, a rua Maria Alves da Silva, que liga o bairro ao Vival dos Ipês, entre outras. São pequenos trechos de vias que não foram contemplados com etapas anteriores de pavimentação.

Publicado em: 03/07/2019 as 10:55 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019