Prefeitura recebe 500 novas tampas de bueiro para atender as necessidades de reposição

Semsur recebeu carregamento de 500 tampas de bueiro que atenderá a demanda do município num período de dois anos

A Prefeitura de Dourados recebeu esta semana uma carga com quinhentas novas tampas de bueiro para fazer a reposição daqueles quebradas ou roubadas e, ainda, manter um estoque para as demandas que surgirem.

A informação foi prestada pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que acompanhou o descarregamento das tampas que foram armazenadas em um espaço integrado ao Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados).

Fabiano afirmou que em um primeiro momento será feita a reposição de 120 tampas de bueiros que estão desprotegidos e oferecendo riscos para motoristas em várias ruas da cidade.

O secretário afirma que o furto de tampas de bueiro é um fato preocupante e a Prefeitura fez esta aquisição para resolver os problemas com maior rapidez.

Conforme o secretário, esta aquisição será suficiente para atender às necessidades do município de Dourados na reposição das tampas quebradas ou furtadas por um período de dois anos.

Publicado em: 07/11/2019 as 12:49 horas