Prefeitura repõe tendas da Feira do Parque dos Ipês

Estrutura da Feira já está sendo recolocada e na próxima semana feirantes contarão com melhores condições para o trabalho. FOTO: SEMAF

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, revitalizou as tendas da Feira do Parque dos Ipês. A partir desta terça-feira (09), dezenas de feirantes que comercializam produtos no local contarão com a estrutura modificada, que oferecerá maior segurança e comodidade aos mesmos e a população.

Conforme o secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt, toda a revitalização das tendas foi acompanhada por um engenheiro civil e posteriormente atestada pela Defesa Civil, atendendo a um pedido da prefeita Délia Razuk.

Uma reunião foi realizada pela Secretaria com os feirantes, na sexta-feira (05), para informá-los sobre a readequação dos espaços e debater outras demandas.

Levar melhorias constantes aos feirantes e a população é um direcionamento da gestão municipal. A prefeita Délia Razuk tem buscado junto ao Ministério da Agricultura, uma estrutura de alvenaria para o local.

“Esse pedido já está devidamente cadastrado no Ministério da Agricultura e a prefeita tem intermediado pessoalmente pelas melhorias junto à ministra Tereza Cristina que está a frente da pasta e vamos acompanhar os andamentos”, disse o secretário de Agricultura Familiar.

A Feira Agroecológica acontece todas as terças-feiras, naquele espaço público. Dezenas de feirantes comercializam produtos como hortaliças livres de agrotóxico, ovos caipiras, pães, bolos, artesanatos, entre outros.

Publicado em: 08/07/2019 as 13:14 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019