Prefeitura se reúne com Comissão Avaliadora de Imóveis Públicos e destaca parceria

Na manhã desta sexta-feira (07), a Comissão Avaliadora de Imóveis Públicos participou de reunião na Prefeitura de Dourados e apresentou ofício de trabalho prestado ao município recentemente por meio de parceria.

O convênio ocorre entre o Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) e a Secretaria de Fazenda, Prefeitura de Dourados.

A secretária de Governo, Patrícia Donzelli Bulcão e o secretário de Planejamento, Carlos Dobes, receberam os membros da comissão e destacaram sobre a colaboração que tem sido prestada a administração municipal por meio dos trabalhos da comissão.

“O projeto de vocês demonstra lisura, profissionalismo, e essa parceria só veio a somar para o município. Agradeço a colaboração em nome de toda equipe técnica e da prefeita Délia Razuk”, disse Carlos Dobes.

Durante o encontro foi apresentado um parecer técnico de avaliação mercadológica da área “Bom Futuro”, de 11.454,63m2, na região norte de Dourados.

A coordenadora da Comissão, Maria Algeria Endres, destacou que os membros têm se revezado nos trabalhos referentes a demandas da administração municipal com empenho para um trabalho de excelência dentro das tendências de mercado da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Ela agradeceu a abertura para as ações e disse que a comissão presidida por Delso José de Souza está à disposição para outros pareceres técnicos.

Publicado em: 07/12/2018 as 12:20 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018