Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

Primeira etapa da Campanha do Agasalho da Coordenadoria da Mulher doará 500 peças

Roupas masculinas, femininas e também infantis serão doadas a famílias carentes

Famílias em situação de vulnerabilidade social em Dourados receberão cerca de 500 peças de roupas de frio arrecadadas na Campanha do Agasalho da CPPM (Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres). A ação refere-se à primeira etapa da arrecadação dos agasalhos feita pelo órgão ligado à Prefeitura de Dourados.

Conforme Sônia Pimentel, coordenadora da CPPM, a ação iniciada no dia 15 de maio, com pontos de coletas nos espaços públicos atenderá inicialmente pessoas residentes na comunidade Santa Felicidade.

Sônia afirma que o intuito era realizar as doações apenas ao final da campanha (15 de junho), no entanto, diante do grande número de peças arrecadadas com apoio da comunidade douradense e do frio intenso desta semana na região, a entrega das peças acontecerá já na sexta-feira (29).

Apesar da entrega inicial, a arrecadação dos agasalhos continuará nos pontos (Coordenadoria da Mulher, junto à Casa dos Conselhos, Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura de Dourados e UPA-Unidade de Pronto Atendimento) até o dia 15 de junho, tendo em vista que muitas pessoas ainda precisam da contribuição com roupas de frio no município.

Quem quiser contribuir com a campanha e por algum motivo não puder entregar os agasalhos nos pontos de arrecadação, pode entrar em contato com Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres para que os itens sejam buscados. O telefone para contato é: 67- 9 98415-1921.

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020